Deus suprir todas as nossas necessidades.

Publicado: 04/07/2010 em reflexão

O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.                                                       Filipenses 4:19

Tenho algo a fala pra vocês sobre este versículo. Aqui fala que Deus suprirá todas as vossas necessidades. Só que não é só dizer que ele ira suprir, de qualquer forma. No finalzinho diz assim:  “Em glória” .

Mais antes de falar sobre esta parte, vamos rever algumas coisas.

A palavra EM é uma Preposição – é uma palavra invariável que liga dois elementos da oração, subordinando o segundo ao primeiro.

Você deve esta se perguntando o que tem a ver português com esta palavra. Tem tudo haver, pois em outras palavra quer dizer que a palavra EM é ligada ao substantivo, e aqui o substantivo é Deus.

Então o que quero lhe falar é que para você ter sua vida suprida por Deus,  precisa esta com Ele. Pois muitos não tem a necessidade suprida. Olha este outro versículo.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.            Salmos 23:1

Todos conhece este, muitos que tem comércio gosta de coloca na parede, ou em alguma parte. Mais vamos ler ele bem direitinho.

Tem uma frase assim: NADA ME FALTARÁ. Então eu te pergunto. Esta lhe faltando algo? Você sente um vazio dentro de você?

Se ainda falta algo em sua vida, é porque esta faltando a outra parte da frase que falar assim: O Senhor é meu Senhor (DONO). Quando se falar em dono quer dizer que ele mandar.

Lhe faço outra pergunta. O Senhor manda na sua vida? Dizendo o que você tem que fazer, lhe dizendo filha(o) você precisa fazer assim, é pra este lado que você tem que ir. E será mesmo que você obedece as suas ordens?

Você ficou pensativo agora, né? Mais foi isso que Cristo falou no meu coração. Que esta palavra não se cumprir em minha vida, ou na sua. Porque não deixamos o Senhor ser dono da nossa vida, e se dizemos que nosso coração é dele, não deixamos ele trabalhar de fato.

Então quero trazer esta mensagem. Para dizer que o Senhor deseja entra em sua vida e fazer a diferença. Deseja suprir sua necessidade.

A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.

Romanos 10:9,10

Deixe um comentário

