Senti-se Só?

Publicado: 18/01/2010 em Jesus Cristo

Estava refletido na questão de esta solteira. Pensei que fosse pelo fato da beleza, e notei que não é isso. As vezes, me sinto sozinha. Fico muito triste, até chego a chorar.
Mais refletindo em alguns casais que conheço, vejo que as mulheres mesmo sendo casada, ou ate mesmo tendo um namorado, sentem isso.

Então fui buscar resposta no maior psicólogo, que é Jesus Cristo.

E uma conclusão mais realista que encontrei foi. Que a minha falta não é carnal, e sim, espiritual.
Nossa falta é da palavra de Deus, é aonde encontramos refugio, saída para todas as dificuldades.

Pois quando estou na rotina de ler e meditar na palavra, e orando. Eu nem sinto tanta falta. Quando não estou nesta rotina minha vida fica toda bagunçada.
Fico muito ansiosa, busco carinho em pessoas, me aprofundo no serviço. Tentando preencher o espaço daquilo que esta faltando.

Caro leitor, reflita se sua vida esta toda bagunçada, você esta muito triste, sentido se rejeitado, vive chorando. Saiba que Cristo esta do seu lado para lhe afasta de tudo isso.

“VINDE A MIM, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.” Mateus 11.28

Deixe um comentário

