Testemunho

Publicado: 07/03/2010 em Disciplina

Já li diversos livros bacana, mais este aqui é muito show. Ele quebra alguns paradigmas.

Traz uma realidade, totalmente diferente do que imaginamos. Tenho lido ele com todo carinho, e procurado entende-lo. Claro sempre lembrando dos versículos da bíblia. E entenderemos com mais clareza se lemos a bíblia, assim será mais claro.

A parte que me tocou mais foi quando Mack chegou na cabana e ele viu o local aonde tinha visto o vestido de sua filha todo cheio de sangue. E uma grande tristeza adentrou o seu coração e ele começou a chora. E virando os olhos para o céu, ele começou a gritar suas perguntas angustiadas.

“- Porque?  Porque você deixou que isso acontecesse? Porque me trouxe aqui? Por que logo aqui? Não bastou matar minha filhinha? Tinha de zombar de mim também? ”                              A Cabana – William P. Young

E lembrei de um momento que vivi. Que parece muito com estas perguntas.

E desejo compartilha com você.

Uns anos atrás vivi um relacionamento não correspondido. E sofri muito, mais muito mesmo. Mais tambem aprendi tanta coisa, coisas boas. É você deve esta se perguntando: poxa será que podemos tirar coisas boas dentro de uma situação ruim? E, eu respondo que sim.

E fiquei perguntando a Deus, por que aquilo estava acontecendo comigo? E foi um periodo que não busquei outra coisa, a não ser ir aos pés do Senhor. Eu falava como estava meu coração, como estava com raiva, como estava sentido dores, etc…

E não demorou muito pra Deus responder. Era no mês de Dezembro, e tinha marcado com a cabeleireira, e chegando lá, tinha duas moças já na minha frente. E todas as duas eram evangélicas, uma o filho tinha acabado de morrer, e a outra estava contando uns testemunhos. Com aquela situação estava ficando muito chateada, mais de repente a moça que estava contando os testemunhos, ela mudou de conversa e começou a contar um caso de um amigo dela que era da Adventista. A filha deste rapaz, tinha aparecido um nódulo, e era cancer, e ela disse assim para o rapaz: Muitos vão pergunta cade teu Deus, que não te ajudar, mais não diz para Deus: O Por que? e Sim: Para quer.

Aprendi que não devo questionar Deus.  Pois muitas das vezes escolhemos viver o que estamos vivendo. Reflita e veja o que Deus deseja te ensinar com este sofrimento que você esta vivendo neste momento.

Costumo dizer que sempre tem algo de Bom dentro da situação ruim. Veja e deixe ser ministrado.

Obrigado pela visita.

Deixe um comentário

