Quem planta, colhe.

Publicado: 26/03/2010 em Ensinamento

“E eis que uma mulher da cidade, pecadora, sabendo que ele estava à mesa da casa do fariseu, levou um vaso de alabastro  com ungüento. E, estando por detrás, aos seus pés, chorando, regava-os com suas lágrimas e os enxugava com os próprios cabelos. E beijava-lhes os pés e os ungia com o ungüento”.

Lucas 7:37,38

“E aconteceu que, indo eles de caminho, entrou Jesus numa aldeia; e certa mulher, por nome Marta, o recebeu em sua casa; E tinha esta uma irmã chamada Maria, a qual, assentando-se também aos pés de Jesus, ouvia a sua palavra. Marta, porém andava distraída em muitos serviços; e, aproximando-se, disse: Senhor, não se te dá de que minha irmã me deixe servir só? Dize-lhe que me ajude. E respondendo Jesus, disse-lhe: Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas, mas uma só é necessária; E Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada.”

Lucas 10:38-40

“Ouvindo, pois, Marta que Jesus vinha, saiu-lhe ao encontro; Maria, porém, ficou assentada em casa. Disse, pois, Marta a Jesus: Senhor, se tu estivesses aqui, meu irmão não teria morrido. E, dito isto, partiu, e chamou em segredo a Maria, sua irmã, dizendo: O Mestre está cá, e chama-te. Ela, ouvindo isto, levantou-se logo, e foi ter com ele. (Ainda Jesus não tinha chegado à aldeia, mas estava no lugar onde Marta o encontrara.) Tendo, pois, Maria chegado aonde Jesus estava, e vendo-o, lançou-se aos seus pés, dizendo-lhe: Senhor, se tu estivesses aqui, meu irmão não teria morrido.”

João 11:20-32

Vamos analisar estas três passagens. Esta falando Maria irmã de Lazaro.

Maria ela plantou algo, se você for analisar os textos.

Maria quando chega na presença de Deus ela não chegava chegando. Ela chegava de uma forma que o Senhor se agradava muito.

Ela chegava quebranda, ela chegava se humilhando.

E é assim, que Jesus deseja do seus servos. Que sejamos sinceros, que nos quebrantemos diante dEle.

E com isso Maria foi plantando. Então você me pergunta: O que Maria colher com isso?

Se você for ver o texto:

“Tendo, pois, Maria chegado aonde Jesus estava, e vendo-o, lançou-se aos seus pés, dizendo-lhe: Senhor, se tu estivesses aqui, meu irmão não teria morrido. Jesus pois, quando a viu chorar, e também chorando os judeus que com ela vinham, moveu-se muito em espírito, e perturbou-se. E disse: Onde o pusestes? Disseram-lhe: Senhor, vem, e vê. Jesus chorou.”

João 11:32-35

Pela forma que Maria se aproximava de Cristo, ela conseguia o Senhor chorar, não por chorar, mais levando Ele a ter amor, e misericórdia. E Jesus Cristo pelo ato de Maria trouxe Larazo dos mortos.

Você deve esta muito desejando algo de grande importância. Quando for ate Cristo, analise a sua proposta, não vá de qualquer forma, se humilhe, se arrependa, leve o melhor para Cristo. E verá que tudo será diferente.

Obrigado pela visita.

Que Deus lhe abençoe, e uma unção sobrenatural venha ser derramado sobre sua vida. Bjs.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s