Historia

Publicado: 16/03/2011 em Sem categoria

Era um dia uma tarde ensolarada e os passaros estavam tudo feliz e cantando. kkkk…

Não é bem assim a historia. É mais ou menos assim. Era um dia de muito pavor e muito estresse, tinha muito medo de não arruma um emprego. E estava conversando com Deus sobre isso, e disse a Ele: Se eu não arruma um emprego ate o final de Julho de 2010, rasgarei meu diploma como enfermeira. Já estava fazendo 2 anos que tinha me formado e nada de emprego. Pensei que não iria aparece.

Quando chego no começo de Julho de 2010, uma pessoa com as iniciais K. S. M. me envia uma mensagem no orkut, e me pergunta se eu desejava trabalha em Santa Cruz do Arari. Nem conhecia este lugar, nunca tinha saindo de casa pra tão longe. Mais com toda coragem falei a ela que aceitava sim. E ela me enviou um email para enviar meu curricullum. E claro não pensei duas vezes. E passou uma semana, duas semana e nada dela retorna, quando chega na terceira semana ela me ligar perguntando novamente, novamente falei que iria sim.

Passou mais uma semana, e no final do mês ela me envia uma mensagem dizendo que o medico queria falar comigo, isto era um domingo. Quando foi na segunda-feira, as 17 horas ela me liga dizendo que o medico queria falar comigo. Então falei com o medico e ele me fez umas perguntas eu respondir que sim. E isso facilitou minha ida para Santa Cruz do Arari.

Me disseram que tinha que pagar minha passagem de São Luis até Belem, e de Belem para Santa Cruz Arari, iria de barco. Agora imagina como estava assustada, iria para um lugar sem parente, nem sabia aonde ficava, e ainda passaria 12 horas viajando de barco deita numa rede. Mais quando você deseja trabalha e tem força de vontade, você as vezes não pensa duas vezes.

Todos me deram força minha mãe, meus irmãos, amigos, menos o meu pai. Mais depois entendeu. Então sair de São Luis e fui a caminha a Belem. Cheguei em Belem fiquei na casa do meu tio em Ananideua, longe do porto brilhante. Quando deu no dia 3 dia Agosto de 2010, sair de Belem no barco chamado Dadiva II.Ate que não foi ruim, é uma aventura. kkkkk….

Quando chegou por volta de 00:00 horas num lugar chamado Jenipapo, tive que pegar um motozinho para ir ate Santa Cruz do Arari, passei 1 hora de viagem, numa escuridão. Mais cheguei aonde tinha que chegar. Esta a minha colega me esperando no porto da cidade chamado Trapiche. A cidade pra mim era muito esquesita. Mais quando foi de manha começei a trabalha.

Mais esta historia eu termino depois… kkkkk… Ficam ansiosos para ver o resto da historia.

Agradeço a Deus pai, Deus Filho, Deus Espirito Santo, pela minha vida e tudo que estou passando.

Abrigada você que se deu um pouco do seu tempo para ler esta humilde historia. Beijos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s