Historia

Publicado: 16/03/2011 em Sem categoria

Era um dia uma tarde ensolarada e os passaros estavam tudo feliz e cantando. kkkk…

Não é bem assim a historia. É mais ou menos assim. Era um dia de muito pavor e muito estresse, tinha muito medo de não arruma um emprego. E estava conversando com Deus sobre isso, e disse a Ele: Se eu não arruma um emprego ate o final de Julho de 2010, rasgarei meu diploma como enfermeira. Já estava fazendo 2 anos que tinha me formado e nada de emprego. Pensei que não iria aparece.

Quando chego no começo de Julho de 2010, uma pessoa com as iniciais K. S. M. me envia uma mensagem no orkut, e me pergunta se eu desejava trabalha em Santa Cruz do Arari. Nem conhecia este lugar, nunca tinha saindo de casa pra tão longe. Mais com toda coragem falei a ela que aceitava sim. E ela me enviou um email para enviar meu curricullum. E claro não pensei duas vezes. E passou uma semana, duas semana e nada dela retorna, quando chega na terceira semana ela me ligar perguntando novamente, novamente falei que iria sim.

Passou mais uma semana, e no final do mês ela me envia uma mensagem dizendo que o medico queria falar comigo, isto era um domingo. Quando foi na segunda-feira, as 17 horas ela me liga dizendo que o medico queria falar comigo. Então falei com o medico e ele me fez umas perguntas eu respondir que sim. E isso facilitou minha ida para Santa Cruz do Arari.

Me disseram que tinha que pagar minha passagem de São Luis até Belem, e de Belem para Santa Cruz Arari, iria de barco. Agora imagina como estava assustada, iria para um lugar sem parente, nem sabia aonde ficava, e ainda passaria 12 horas viajando de barco deita numa rede. Mais quando você deseja trabalha e tem força de vontade, você as vezes não pensa duas vezes.

Todos me deram força minha mãe, meus irmãos, amigos, menos o meu pai. Mais depois entendeu. Então sair de São Luis e fui a caminha a Belem. Cheguei em Belem fiquei na casa do meu tio em Ananideua, longe do porto brilhante. Quando deu no dia 3 dia Agosto de 2010, sair de Belem no barco chamado Dadiva II.Ate que não foi ruim, é uma aventura. kkkkk….

Quando chegou por volta de 00:00 horas num lugar chamado Jenipapo, tive que pegar um motozinho para ir ate Santa Cruz do Arari, passei 1 hora de viagem, numa escuridão. Mais cheguei aonde tinha que chegar. Esta a minha colega me esperando no porto da cidade chamado Trapiche. A cidade pra mim era muito esquesita. Mais quando foi de manha começei a trabalha.

Mais esta historia eu termino depois… kkkkk… Ficam ansiosos para ver o resto da historia.

Agradeço a Deus pai, Deus Filho, Deus Espirito Santo, pela minha vida e tudo que estou passando.

Abrigada você que se deu um pouco do seu tempo para ler esta humilde historia. Beijos.

Deixe um comentário

