Se Muito Sofri Já, Não Me Perguntes

Publicado: 29/03/2011 em Amor

Tanto amor, tantos sorrisos, beijos e abraços, brigas e desculpas… É triste ver que tudo isso acabou, infelizmente a vida quis assim. Fecho hoje este livro, com a historia de amor mais bela que alguém viveu e contou, a historia de um amor lindo, arrebatador, complicado e com todos, muito sofredor.

A historia teve um fim, mais ela será contada com muita alegria e com muito amor, serás sempre meu amor, meu sonho bom, Cada palavra doce cada gesto de amor, cada toque carinhoso, cada lagrima que em meu rosto rolou… Estarão guardados, com muito carinho em meu coração e em minha alma. és unico e insubstituivel. Terás meu amor e afeto hoje e por todo sempre…

Ola caros leitores. Desejo em primeiro momento uma boa noite. E obrigada por entra neste blog.

Estava procurando algo para postar no blog, e pesquisando encontrei este texto que falar sobre lagrimas. E achei interessante, e parecido com o que esta acontecendo comigo.

E resolvir postar. Estas palavras expressa o que estou sentindo hoje.

 

Deixe um comentário

